Como Gravar ?


Está em dúvida? Não sabe como? Primeira vez? Então é aqui mesmo.
Primeiramente o básico do básico, do ób
vio e do lógico, vamos precisar de: Gravador de DVD, uma mídia virgem de DVD, um programa para gravar DVD, nesse caso usarei o Alcohol 120%, e uma imagem .Iso ou .Mds, porque eu só posto esses dois tipos de imagem, não posto outras como .bin e etc. Mas isso não vem ao caso, vamos ao que interessa.

Primeiramente abra o Acohol 120%, e selecione a opção "Assistente Para Gravação De Imagem" .





Escolha a imagem do jogo qual você deseja gravar, seje ela .Iso ou .Mds. "Próximo".



Na "Velocidade De Gravação", escolha a mais baixa possível, e no "Formato De Dados", escolha a opção "Playstation 2". "Iniciar".



Agora só deixar que o Alcohol faça o resto, e você já pode começar a jogar.

2 comentários:

Unknown disse...

eu baixei o jogo hack vol. 3 mais eu não consegui gravar será que alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

arrghh q raiva eu baixai o hack vol.2 mais num tem nenhum arquivo .iso nem .mds ¬¬ afs